Onverharde Weg Naar Vrede
"Unpaved Road to Peace" relata as cicatrizes persistentes na aldeia de Caldono após o tratado de paz de 2016 entre o governo colombiano e as FARC. Farid, um líder da aldeia, faz a mediação entre os habitantes locais e ex-guerrilheiros como Xiomara e Humberto, questionando se a reconciliação genuína é possível no meio da desconfiança.