Killing Escobar
Na capital mundial da cocaína, a violência é lei. Um homem, mais do que ninguém, controla o país com a sua influência letal e sangrenta – Pablo Escobar.
Na capital mundial da cocaína, a violência é lei. Um homem, mais do que ninguém, controla o país com a sua influência letal e sangrenta – Pablo Escobar, o mais notável barão da droga do mundo. Com o apoio dos EUA, o presidente da Colômbia riposta, mas Escobar é demasiado forte. Numa tentativa desesperada de trazer a paz, o presidente recorre a uma proposta tentadora: se o senhor da droga servir apenas uns anos de prisão, poderá voltar a sair e começar uma vida nova. Escobar rende-se, mas a sua prisão de luxo proporciona-lhe um local seguro para continuar a gerir o seu negócio habitual, cometendo até assassinatos.