Stiller Kamerad
Três soldados alemães, uma mulher e dois homens, lutam contra o stress pós-traumático resultante do seu serviço militar. Exploram uma terapia alternativa que aproveita a capacidade única dos cavalos de se conectarem com a mente humana. O filme acompanha a sua jornada enquanto trabalham para curar as suas feridas internas através deste vínculo poderoso e não convencional.