Hardy Boys: Irmãos Detetives
Uma tragédia familiar obriga Frank e Joe Hardy a mudarem-se da cidade grande para a cidade natal dos pais durante o verão. Mas o que eles presumiam ser um verão aborrecido na pequena cidade de Bridgeport torna-se algo completamente diferente, quando a investigação secreta do pai os consome e transforma todos os cidadãos aparentemente comuns de Bridgeport em suspeitos.
Após uma tragédia familiar, Frank Hardy e o irmão Joe são obrigados a mudar-se da cidade grande para a cidade natal dos pais, Bridgeport, durante o verão. Ao ficarem em casa da tia Trudy, o verão tranquilo de Frank e Joe rapidamente é interrompido quando descobrem que o pai, o inspetor Fenton Hardy, está à frente de uma investigação secreta. Ao perceberem que o pai pode estar perto de descobrir algo, os rapazes decidem iniciar uma investigação por conta própria e, de repente, todos na cidade são suspeitos.
Quando um colega de turma desaparece, Joe convence Frank de que é mais do que um caso acidental.
Após descobrirem Dennis em West Woods, Frank e Joe fazem uma descoberta surpreendente.
Os sinais apontam para o recluso Tom Elroy estar envolvido com o que aconteceu a Dennis.