Os Segredos de Sulphur Springs
Griffin Campbell e a sua família mudam-se para o antigo hotel Tremont, na vila de Sulphur Springs. Toda a vila acredita que o hotel está amaldiçoado pelo fantasma de uma rapariga chamada Savannah.
Griffin Campbell e a sua família mudam-se para o antigo hotel Tremont, na vila de Sulphur Springs. Toda a vila acredita que o hotel está amaldiçoado pelo fantasma de uma rapariga chamada Savannah, que desapareceu 30 anos antes. Quando o Griffin e a sua melhor amiga Harper tentam resolver o mistério sobre o que lhe aconteceu, eles encontram um portal que lhes permite recuar no tempo, onde ficam a saber que o segredo para a solução do mistério reside no próprio pai de Griffin!