Kumail Nanjiani: Night Thoughts
Quase uma década depois, Kumail Nanjiani regressa a Chicago, onde se iniciou no stand-up, num novo especial onde aborda a ansiedade, os perigos de comprar droga antes da sua legalização e, mais importante ainda, medicamentos para gatos.