Predador: Derradeiro Assassino
Esta antologia de animação original segue três dos mais implacáveis guerreiros da história humana: uma salteadora Viking que guia o seu jovem filho numa demanda sangrenta por vingança, um ninja do Japão feudal que se vira contra o seu irmão samurai numa batalha brutal pela sucessão e um piloto da Segunda Guerra Mundial que voa para investigar uma ameaça do outro mundo à causa dos Aliados.