"Big Cat Games" coloca frente a frente leões, tigres e chitas em eventos desportivos desafiantes. No final, uma espécie será coroada como campeã – o derradeiro rei dos felídeos. Boone Smith cria desafios destinados a testar cada espécie nesta competição ímpar. Como isto nunca foi tentado, tudo pode acontecer.