Em Contacto
Melinda Gordon comunica com espíritos ligados à Terra, fantasmas que se agarram aos vivos porque têm assuntos pendentes que os impedem de avançar para além do nosso plano da existência.
Melinda Gordon comunica com espíritos ligados à Terra, fantasmas que se agarram aos vivos porque têm assuntos pendentes que os impedem de avançar para além do plano familiar da existência que chamamos vida. Parcialmente inspirada no trabalho do famoso médium James Van Praagh e de Mary Ann Winkowski, uma comunicadora da vida real com espíritos, Em Contacto explora o lado espiritual da vida e da morte enquanto Melinda navega entre os mortos e os vivos nas suas tentativas por vezes calmas, outras vezes desgastantes e ainda outras divertidas de agir como intermediária entre os fantasmas e aqueles que eles assombram.