Cleft Lip
O que acontece quando a fertilidade se torna uma mercadoria numa sociedade dividida? Édipo, de Sófocles, renasce nesta tragédia contemporânea. Ambientada num mundo onde se comercializam óvulos e esperma de dadores, a história explora a quebra do vínculo fundamental entre pai, mãe e filho, à medida que as mudanças sociais e a biologia empurram mais pessoas para o tratamento de fertilidade.