O Mundo Fantástico de Oz
Dorothy descobre que os seus velhos amigos foram transformados em pedra e que um flagelo urbano atingiu a Cidade Esmeralda. Ajudada pelos seus novos amigos, Dorothy enfrenta a malvada Princesa Mombi e o Rei Nomo mau para salvar os amigos e restaurar a adorada Cidade Esmeralda.
Dorothy regressou à terra dos seus sonhos, nesta segunda aventura emocionante baseada nos livros “Oz” de L. Frank Baum. Quando descobre que os seus amigos foram transformados em pedra, os novos amigos Tik-Tok, Jack Cabeça de Abóbora e Gump ajudam-na a enfrentar inimigos novos perigosos, incluindo os assustadores Wheelers, a caçadora de cabeças Princesa Mombi e o malvado Rei Nomo. Poderá a Dorothy salvar os velhos amigos e restaurar a Cidade Esmeralda?