Otway The Movie
Financiado pelos seus fiéis fãs, o ícone da música cult John Otway protagoniza este filme aclamado pela crítica. Com muito humor, explora como décadas de fracassos, iniciadas por uma queda memorável na BBC, o mantiveram, paradoxalmente, famoso durante mais de 35 anos.