Baggage Claim
Enquanto procura o homem perfeito, a assistente de bordo Montana Moore (Paula Patton) viaja mais de 50 000 km e enfrenta incontáveis ​​encontros cómicos, enquanto tenta ficar noiva antes do casamento da sua irmã mais nova.
Paula Patton lidera um elenco de estrelas nesta comédia de primeira classe que promete divertir e deixar todos de coração feliz. A assistente de bordo Montana Moore (Patton) é inteligente, sensual e está cansada de ser solteira. Ela está determinada a ficar noiva antes do casamento da irmã, tendo apenas 30 dias para começar uma relação. Felizmente, os amigos prepararam um esquema para ajudar Montana a apanhar... o tipo perfeito!