Alta Fidelidade
Rob, o dono de uma discoteca e compulsivo criador de listas, reconta o top cinco das separações amorosas, incluindo a que está a decorrer.
John Cusack interpreta Rob Gordon, o dono de uma discoteca quase falida localizada na periferia de Chicago. Ele vende música à moda antiga -- em vinil, com dois funcionários malucos, o altamente divertido e fanático pelo rock, Barry (Jack Black), e o mais sossegado, teimoso e perdedor Dick (Todd Luiso). Mas o negócio de Rob não é a única coisa da sua vida que passa dificuldades -- a sua agulha salta os sulcos do amor quando a sua namorada de longa data Laura (Iben Hjejle) acaba a relação. Isto obriga-o a analisar as suas tentativas falhadas no amor da única forma que sabe! Para se divertir, faz girar a Alta Fidelidade.