Go Figure — Coragem em Patins
Katelin Kingsford tem 14 anos e desistiu de tudo para se poder concentrar em chegar ao topo na patinagem artística. Com felicidade, encontra uma treinadora russa de nomeada que se presta a elevar o seu nível, mas com um detalhe: Katelin tem de integrar a equipa feminina de hóquei no gelo para ganhar uma bolsa de estudo. Conseguirá a graciosa Katelin ter sucesso no agressivo mundo do hóquei?