Johnny Tsunami: na Crista da Onda
Johnny Kapahala, um surfista adolescente famoso, é obrigado a mudar do Havai para uma pequena estância de esqui no Vermont. Quando é apanhado no meio de uma guerra antiga entre os praticantes de esqui da escola preparatória e os snowboarders da escola pública, o avô ajuda-o a tornar-se o melhor atleta na montanha.
Johnny Kapahala, um surfista adolescente famoso, é obrigado a mudar do Havai para uma pequena estância de esqui no Vermont. É apanhado no meio de uma guerra antiga entre os praticantes de esqui da escola preparatória e os snowboarders da escola pública. Contudo, com a ajuda do avô, ele torna-se o melhor atleta de montanha.