Realidade, Concursos
Cinco mulheres destemidas enfrentam o mundo alucinante do montar de touros profissional. Uma série documental com seis episódios que acompanha a luta destas mulheres, dentro e fora da arena, que arriscam tudo por um lugar no campeonato. Oito segundos podem mudar tudo.