Jane
Aproveitando 100 horas de imagens de arquivo nunca antes vistas, o realizador Brett Morgen conta a história de Jane, uma mulher cuja investigação sobre chimpanzés revolucionou a nossa compreensão do mundo natural. Acompanhado de uma partitura orquestral intensa do lendário compositor Philip Glass, o filme mostra um retrato íntimo de Jane Goodall— uma pioneira que se tornou umas das ecologistas mais admiradas do mundo.