A Vida Secreta dos Nossos Bichos 2
A Vida Secreta dos Nossos Bichos 2 continua a história de Max, Gidget, Snowball e do resto do bando enquanto seguem para novas aventuras e são obrigados a encontrar a coragem para se tornarem nos seus próprios heróis.