A Vida Secreta dos Nossos Bichos
Louis C.K., Eric Stonestreet e Kevin Hart emprestam os seus talentos vocais a esta comédia de ação/aventura, conferindo um olhar hilariante sobre as vidas dos nossos animais de estimação. Instalados num edifício de apartamentos em Manhattan, os animais de estimação reúnem-se para começar o seu dia enquanto os residentes de duas patas se dirigem para o trabalho e para a escola. O cão principal é um terrier esperto, cuja posição no epicentro do universo do seu mestre é subitamente ameaçada quando este chega a casa com Duke, um cão vadio desleixado e sofisticação.