Black Panther: Em Busca de Wakanda
Robin Roberts analisa a evolução de Pantera Negra desde a primeira BD na década de 1960 até ao filme pelo qual o mundo se apaixonou em 2018. Roberts conversa com o realizador Ryan Coogler para discutir a aguardada sequela do fenómeno da Marvel Studios, "Black Panther", e como o filme homenageia o legado de Chadwick Boseman. Whoopi Goldberg entrevista em exclusivo a viúva de Boseman, Simone Ledward Boseman.
A ABC News Studios associa-se à Rock'n Robin Productions em "Black Panther: Em Busca de Wakanda", o programa de uma hora apresentado pela coapresentadora de "Good Morning America", Robin Roberts, que analisa a evolução de Pantera Negra desde a primeira BD, na década de 1960, até ao filme pelo qual o mundo se apaixonou em 2018. Roberts conversa com o realizador Ryan Coogler para discutir a aguardada sequela do fenómeno da Marvel Studios, "Black Panther", e como o filme homenageia o legado de Chadwick Boseman. A vencedora do EGOT e moderadora de "The View", Whoopi Goldberg, entrevista em exclusivo a viúva de Boseman, Simone Ledward Boseman. Em homenagem ao Rei T'Challa e uma semana antes da estreia do filme, o programa levanta o véu em exclusivo sobre o filme "Black Panther: Wakanda para Sempre"