Black Panther: Wakanda Para Sempre
A Rainha Ramonda, Shuri, M'Baku, Okoye e os Dora Milaje lutam para proteger a sua nação das potências mundiais intervenientes após a morte do Rei T'Challa. Após se unirem a War Dog Nakia e Everett Ross, os heróis lutam para forjar um novo caminho para o reino de Wakanda.
Em "Black Panther: Wakanda Para Sempre" da Marvel Studios, a Rainha Ramonda (Angela Bassett), Shuri (Letitia Wright), M'Baku (Winston Duke), Okoye (Danai Gurira) e os Dora Milaje (incluindo Florence Kasumba) lutam para proteger a sua nação das potências mundiais intervenientes após a morte do Rei T'Challa. Enquanto os habitantes de Wakanda se esforçam para abraçar o próximo capítulo da sua história, os heróis têm de unir-se com a ajuda de War Dog Nakia (Lupita Nyong'o) e Everett K. Ross (Martin Freeman) para forjarem um novo caminho para o reino de Wakanda. Com a participação de Tenoch Huerta no papel de Namor, o rei de uma nação submarina oculta, o filme conta ainda com a participação de Dominique Thorne, Michaela Coel, Mabel Cadena e Alex Livinalli.