Phineas e Ferb
Phineas e Ferb começam projetos ambiciosos para ter as melhores férias de verão possíveis. Enquanto isso, o Dr. Doofenshmirtz tenta ocupar a área metropolitana e Perry, um agente secreto, estraga os seus planos.