Enloquecidas
Blanca conhece, apaixona-se e perde o homem dos seus sonhos em apenas uma semana. Meses depois, ela e a tia descobrem o seu retrato e percebem que ele morreu há anos! A investigação hilariante sobre o seu misterioso passado desencadeia uma reviravolta inesperada.