La curva de la felicidad
Um homem devastado pela separação tenta vender o seu apartamento, mas não consegue desapegar-se das memórias. Junta-se a três outras pessoas em crise de meia-idade para decidir o futuro do imóvel. Juntos, acabam por formar uma família improvável, descobrindo apoio mútuo nos desafios que partilham.