We are Artists not Vandals - Stew
Desde o seu primeiro grafite vândalo a um monumental mural de 52 metros em Paris, este filme acompanha o percurso de 20 anos do artista de rua Stew. É a história de como um artista, que antes trabalhava clandestinamente, aperfeiçoou a sua arte para se destacar no vibrante mundo da arte de rua.