Cola e Papel
Desde os primeiros vídeos de grafíti ilegal gravados à noite nos telhados de Paris, passando por um retrato monumental no muro da fronteira entre os EUA e o México, até uma colaboração atual numa prisão de segurança máxima na Califórnia, "Paper & Glue" usa o poder da arte colaborativa para dinamizar as comunidades e inspirar a autoexpressão.
Desde os primeiros vídeos de grafíti ilegal gravados à noite nos telhados de Paris, passando por um retrato monumental no muro da fronteira entre os EUA e o México, até uma colaboração atual numa prisão de segurança máxima na Califórnia, "Paper & Glue" usa o poder da arte colaborativa para dinamizar as comunidades e inspirar a autoexpressão. Contada através dos relatos em primeira pessoa do artista JR, o filme usa os seus vastos arquivos pessoais para revisitar e revelar momentos raros dos bastidores da sua vida e obra ao longo dos últimos 20 anos.