Nada
Um emblemático dândi de Buenos Aires, que mal tem recursos para manter o seu estilo de vida abastado, perde a empregada doméstica que o ajudou nos últimos quarenta anos. Ao formar uma potencial substituta, uma jovem paraguaia, descobre que a rapariga tem mais para ensinar do que para aprender, confrontando-o com a aventura inédita de aprender a viver sozinho.
Um emblemático dândi de Buenos Aires, crítico gastronómico sofisticado e provocador, convive há décadas com uma governanta que lhe trata de tudo, desde a limpeza da casa até aos seus assuntos mais privados. Mas uma reviravolta inesperada do destino deixa-o sozinho e leva-o a perceber que realmente não pode fazer nada sem ajuda. Quando uma rapariga inexperiente e ingénua do interior do Paraguai aparece à procura de emprego, ele tem de decidir entre contratá-la e ensinar-lhe todas as suas peculiaridades ou tentar viver sozinho. Este choque de culturas e gerações levará a situações inusitadas e enternecedoras que ensinarão a ambos.
Enquanto luta para lançar o seu próximo livro, a vida doméstica de Manuel sofre uma reviravolta.
Quando a morte de Celsa desperta um medo antigo de Manuel, uma jovem imigrante entra na sua vida.
Antonia consolida-se no seu papel, mas a sua presença na vida de Manuel é alvo de escrutínio.
Quando Manuel, quase falido, atinge o ponto de rutura, Antonia salva-o num momento de necessidade.
Vincent Parisi, jornalista nova-iorquino e amigo de Manuel, fica admirado ao encontrá-lo diferente.