Disney Contada Pelo Emoji
Conheces as canções. Adoras as personagens. Agora, as tuas histórias favoritas da Disney, Marvel e Star Wars ganham um toque moderno! Vê o que acontece quando versões emoji das tuas personagens favoritas protagonizam recontos em miniatura em Disney As Told By Emoji.
Conheces as canções e adoras as personagens. Agora, as tuas histórias favoritas da Disney, Marvel e Star Wars têm uma versão moderna e curta nos Vídeos Emoji da Disney. Canta com a Anna e a Elsa, dança com o Aladdin e a Jasmine e apanha as ondas com o Nemo e a Dory. Estas curtas de animação recriam canções e cenas de clássicos como "Cinderela" e "A Pequena Sereia" e de filmes recentes como "Star Wars: O Despertar da Força" e "Guardiões da Galáxia Vol. 2", tudo contado com emoticons.