Era Uma Vez Um Estúdio
Um conjunto de estrelas composto por personagens adorados da Disney Animation junta-se em "Era Uma Vez Um Estúdio" para uma reunião divertida e emocionante, enquanto tentam tirar uma grande fotografia de grupo para celebrar o 100º aniversário da Disney.