O Balonista
De repente, a vida de Gaby é virada do avesso quando um piloto de balão de ar quente arrogante faz uma aterragem forçada em cima do seu galinheiro cheio de galinhas. A colisão expõe um conflito familiar latente e obriga Gaby a confrontar o balonista arrogante, bem como o seu próprio passado problemático. Conseguirá ela fazer as pazes e dar a si própria e ao seu filho um futuro melhor?