A Princesa Sofia: Escola de Magia
A Princesa Sofia de Encantia vai para uma escola nova: a Escola de Magia Real de Charmswell. Na companhia dos seus amigos da realeza, a Princesa Layla, a Princesa Camila e o Príncipe Zane, e da mascote da escola, Pepper, o Puppercorn, a Sofia vai descobrir o que significa ser a princesa mais mágica do Reino Eterno. Um mundo encantado espera por ela, repleto de aventuras emocionantes com novos e velhos amigos, a sua família real e os seus leais amigos animais.