Atsuko Okatsuka: Father
Os fãs chamam-lhe "Mãe", mas Atsuko é "Pai" - prospera profissionalmente, mas sem noção do básico. Um intervalo de sete anos na lavandaria e a constatação de que as licenças de casamento precedem os casamentos são apenas algumas das descobertas hilariantes que ela partilha no seu especial.