Mentes Criminosas: Conduta Suspeita
A equipa vai ao Ohio para capturar um assassino que tem como alvo empresários solteiros.
Após uma explosão, a equipa tem de encontrar o bombista antes que volte a atacar.
A equipa da Célula Vermelha tenta encontrar um assassino em série que rapta e enforca as vítimas.
A equipa vai ao Arizona para decifrar a mensagem de um suspeito após dois homicídios.
Cooper vai testemunhar quando é pedida a anulação da sentença de uma mulher no corredor da morte.
Cooper e a equipa da Célula Vermelha tentam encontrar um assassino que desfigura as vítimas.
Cooper e a equipa da Célula Vermelha perseguem um assassino em série que mata aleatoriamente.