Trust
Inspirada em factos reais, Trust investiga as dificuldades e triunfos de uma das famílias mais ricas e infelizes da América, os Getty. Trust explora as complexidades no coração de qualquer família, seja ela rica ou pobre.
Inspirada em factos reais, Trust investiga as dificuldades e triunfos de uma das famílias mais ricas e infelizes da América, os Getty. Parte história familiar, parte saga dinástica e estudo do poder corrosivo do dinheiro, Trust explora as complexidades no coração de qualquer família, seja ela rica ou pobre. Contada ao longo de várias temporadas e abrangendo o século XX, a série começa em 1973 com o rapto de John Paul Getty III (Harris Dickinson), herdeiro da fortuna proveniente do petróleo dos Getty, pela máfia italiana em Roma. Os sequestradores apostam tudo num resgate milionário. Que família rica não pagaria o que fosse preciso pelo regresso de um ente querido? O avô de Paul, J. Paul Getty Sr. (Donald Sutherland), um enigmático magnata do petróleo e, possivelmente, o homem mais rico do mundo, está ocupado e isolado numa mansão Tudor no interior de Inglaterra, rodeado por um harém de amantes e um leão de estimação. O pai de Paul, J. Paul Getty Jr. (Michael Esper), encontra-se desnorteado em Londres e recusa atender o telefone. Resta a mãe de Paul, Gail Getty (Hillary Swank), para negociar com os cada vez mais desesperados sequestradores. Infelizmente, ela está falida. Trust acompanha o calvário do adolescente às mãos de sequestradores que não conseguem compreender como ninguém parecer querer o seu refém de volta.