Mr Inbetween
Tentar equilibrar um relacionamento, responsabilidades parentais, amizades e um irmão doente enquanto ganha a vida seria difícil para qualquer um, mas é particularmente difícil para Ray Shoesmith, já que ele é um criminoso a soldo.
Mr Inbetween é uma série de comédia de meia hora inspirada no filme de culto “The Magician” e gira em torno de Ray Shoesmith. Conciliar um relacionamento, responsabilidades parentais, amizades e um irmão doente enquanto ganha a vida seria difícil para qualquer um, mas é particularmente difícil para Ray, já que ele é um criminoso a soldo. Ray “cuida das pessoas” a cobrar dívidas, a livrá-las de drogas e armas e, muitas vezes, a tratar delas de forma mais permanente. Ray exige respeito e não tolera quando alguém desrespeita o seu código de ética muito claro.