Après papi
Assombrado pelo fantasma aterrador do avô, Loup, um menino fascinado por insetos, tem de superar o medo para perceber o motivo do seu regresso.
Assombrado pelo fantasma aterrador do avô, Loup, um menino apaixonado por insetos, terá de superar o medo para perceber o motivo deste regresso.