Après la pluie
Em pastagens verdejantes, um cão vive feliz com o seu dono, um velho pastor invulgar. Este não se limita a tosquiar a lã das suas ovelhas: transforma-a em nuvens para criar chuva, perpetuando assim o ciclo da vida. Mas, se o pastor não for eterno, que será do vale?
Em pastagens verdejantes, um cão vive feliz com o seu dono, um velho pastor fora do comum. Este não se limita a tosquiar a lã das ovelhas: transforma-a em nuvens para criar chuva, perpetuando o ciclo da vida. Mas se o pastor não for eterno, o que acontecerá ao vale? O jovem cão terá de ser criativo e perseverante para evitar o pior.