The Dakota Entrapment Tapes
Numa cidade tranquila do Dacota do Norte, onde a taxa de criminalidade é tão baixa que as pessoas nem trancam a porta de casa, o universitário de 20 anos Andrew Sadek desaparece misteriosamente em maio de 2014, sendo encontrado morto quase dois meses depois. O que a família e os amigos de Andrew não sabiam era que, nos meses anteriores à sua morte, Andrew tinha sigo coagido a tornar-se informador para uma brigada agressiva da Polícia.