Audiência Cativa: Uma História de Terror
Em 1972, Steven, de sete anos, desaparece de Merced, Califórnia. Quando ele regressa heroicamente sete anos mais tarde, os meios de comunicação social não se fartam da história. Mas este não é o final de Hollywood que parece ser.
Uma fuga heroica. Uma reunião de família filmada. Mas a provação de Stayner está longe de terminar.