Nunca Mudes!
Em 2008, um tornado desastroso interrompeu o último ano da turma de finalistas do Liceu de North Meadows. Agora, com trinta e poucos anos, são obrigados a regressar e a terminar o liceu de uma vez por todas. Paixões antigas, segundas oportunidades... um verdadeiro pesadelo. Esta é uma comédia negra.