Maestros
Depois de passarem 30 anos na prisão, os membros mais velhos do gangue Maestros dão por si a repetir velhos padrões. O seu próximo assalto é na praça de touros de Las Ventas. Será que as coisas vão correr como planeado?
Depois de passarem 30 anos na prisão, os membros mais velhos do gangue Maestros dão por si a repetir velhos padrões. Planeiam um assalto à praça de touros de Las Ventas, em Madrid, no dia de San Isidro. Será que tudo vai correr como planeado?