folklore: as gravações no long pond studio
Taylor Swift apresenta um concerto íntimo com todas as músicas do seu recente álbum, “folklore”, filmado nos históricos Long Pond Studios, um cenário que evoca a natureza nostálgica e melancólica do álbum. Acompanhada pelos coprodutores, Taylor fala sobre a criação e o significado de cada canção, enquanto o grupo grava a primeira atuação em conjunto desde que produziu remotamente este trabalho.
Taylor Swift interpreta todas as músicas do seu álbum campeão de vendas, “folklore”, numa experiência de concerto verdadeiramente íntima. Acompanhada pelos coprodutores, Aaron Dessner (The National) e Jack Antonoff (Bleachers), bem como pelo convidado especial Justin Vernon (Bon Iver), Taylor filmou o evento nos históricos Long Pond Studios no norte de Nova Iorque, um cenário que evoca a natureza nostálgica e melancólica do álbum. Entre atuações ao vivo, Taylor e os seus colaboradores falam sobre a criação e o significado por trás de cada música, partilhando os desafios e emoções de produzir remotamente este trabalho aclamado e recordista.