Vamos Acampar
O Mickey, a Minnie, a Clarabela e o Horácio resolveram acampar e aproveitar o ar livre, até que a chegada de um mosquito solitário se transforma numa ofensiva total que envolve um exército de pragas. Os campistas contra-atacam com golpes engenhosos.