Primos
Tater tem grandes sonhos e um verão para os compreender. Quando a sua mãe convida 12 dos seus primos para a virem visitar, Tater prepara-se para o pior, mas acaba por ter o melhor verão da sua vida.
Inspirado na infância da criadora, Natasha Kline, que cresceu nos arredores de Los Angles, "Primos" conta os verões que ela passou com os seus muitos primos. Conheçam Tater Ramirez Humphrey, uma miúda excêntrica que tem grandes sonhos para o seu futuro e só um verão para os compreender, tudo dificultado pelos 12 primos que a vêm visitar. A série celebra a família de Kline, que é multicultural, uma mistura de americanos e mexicanos, e o que viveu ao ser criada como a próxima geração latina.