A Maldição de Molly McGee
Segue a exuberante Molly McGee e um fantasma resmungão chamado Scratch. Quando o feitiço de Scratch se vira contra ele, os dois ficam ligados um ao outro para sempre.
Esta série conta a história de um fantasma e de uma rapariga que o ressuscita... figurativamente. Quando um fantasma resmungão chamado Scratch lança uma maldição sobre uma menina chamada Molly McGee, esta vira-se contra ele e condena-o a estar na presença da Molly para sempre. Agora, é obrigado a ir a todo o lado que a Molly vai e fazer tudo o que ela faz... o que, aos olhos de Molly, faz dele o seu melhor amigo! Enquanto a Molly arrasta um Scratch relutante em todas as suas desventuras, acontece uma coisa engraçada: Scratch começa a gostar de Molly e surge uma amizade inesperada.