Homem de Ferro & Hulk: Heróis Unidos
A esmagadora força bruta de Hulk e a capacidade intelectual e de alta tecnologia de Tony Stark associam-se para enfrentarem Zzzax, um monstro que devora energia e aparentemente invencível, que ameaça destruir o planeta.