I Nostri Figli
Na Sicília, Elena é morta pelo ex-marido. O tribunal competente está prestes a entregar os três filhos de Elena a diferentes lares de acolhimento. Só um primo da vítima os poderia acolher em casa: Roberto, com a sua esposa Anna. Anna e Roberto decidem adotar os três irmãos, mas estes descobrem uma verdade terrível sobre a morte da mãe.