Figli Del Destino
No documentário Forbidden School (Filhos do Destino A Escola Proibida), o narrador conta a história de quatro crianças judias italianas que, depois das Leis Raciais, deixam de poder ir à escola. Este programa mostra o que significou para dezenas de milhares de pessoas descobrir de um dia para o outro que a sua diferença tinha ficado consagrada na lei como um pecado.