Furacão Katrina: corrida contra o tempo
Registo histórico apaixonante, esta série expõe como um desastre natural se tornou uma tragédia nacional através de imagens de arquivo e relatos em primeira mão.
Registo histórico apaixonante do Furacão Katrina e das suas consequências, esta série em cinco partes transporta os espectadores para o caos que envolveu Nova Orleães nos dias antes e depois da chegada da tempestade. Com imagens de arquivo e relatos momento a momento de residentes, socorristas e polícias, a série expõe como um desastre natural se tornou uma tragédia nacional.